sexta-feira, 15 de maio de 2009

Valeu Chico! Gabarito - COM BÔNUS!!

AAAH, semana de provas... estudo no 1° ano do E.M. e aqui as salas na hora da prova ficam dividas com alunos do 1°, 2° e 3°... Bom, amigo chico fzndo a prova, eis q surge algo intrigante: uma folha de gabarito... Massa, mas simples e tal, aí chico manda:
-Esse gabarito aqui é pra fzr oq?
Nem preciso falar q todo mundo, TODO MUNDO riu, tipo, todo mundo... Depois da explicação todos tranquilos (nunca trema na linguiça :b) voltaram a prova e ele manda OTRA:
-É pra entregar?

EOHEOHEOEHOEHO! BOA ABEDENEGO, continue assim q o blog bomba :D

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, esse cara eh mtu foda veeei :)

    ResponderExcluir
  2. Lucas C. é pq meu primo mexeu nula doidera malandra aki e mudo meu nome

    ResponderExcluir
  3. ehaiuehauiehuiaheuiehuiheuiaea
    Super inteligente ele :]

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. By:Murilo pra esse post ai vlw...
    eutava na sala quando chico solto essa bombaa
    vlw Miguel show de bola essa...


    vlw chicooooo bixo solto...Mto lokooo

    ResponderExcluir
  6. auhsuahsuaushaush massa miguelll
    xikim joga 10

    HAIL ABEDENEGO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. caio tae ainda? se tiver me liga FAST!!!

    ResponderExcluir
  9. Janinne meu amor
    Bjos me liga forever! ;*
    Eu keria conhece esse chico manow... pra mim da umas porrada nele!! kkk
    Miguelzito > s2

    ResponderExcluir